Justiça Federal promove curso Brigada de Emergência em parceria com o Corpo de Bombeiros

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) promove, de 28 a 30 de setembro, o curso Brigada de Emergência do Centro de Ensino e Instrução (CEI), do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Os instrutores são Mário Rodrigo Pereira da Silva e Letícia dos Santos Silva.

Segundo a Norma Regulamentadora 23 (NR 23) Proteção Contra Incêndio, o empregador deve providenciar para todos os trabalhadores informações sobre: utilização dos equipamentos de combate ao incêndio; procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança e dispositivos de alarme existentes.

Dentro da NR 23, inserem-se os seguintes conteúdos: Plano de Fuga e Evacuação; Prevenção e Combate a Incêndio e Atendimento Pré-hospitalar.

O curso é destinado a servidores, lotados no edifício sede da Justiça Federal de Alagoas, que são participativos e que costumam tomar iniciativa para situações incomuns no local de trabalho, tendo como prioridade os agentes de segurança, num total de 50 vagas, com carga-horária de 15 h/a, a ser cumprida em 3 dias de realização (5h/a por dia), das 8 às 12, sendo todas as atividades realizadas no edifício sede da Justiça Federal.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade