Abertas inscrições para estágio em Direito na Procuradoria da República em Alagoas

A Procuradoria da República em Alagoas (PR/AL) abre de 1 a 12 de agosto de 2016, inscrições para seleção de estágio em Direito com vagas para formação do quadro de reserva destinadas a sede em Maceió e para Arapiraca.

Os interessados devem se dirigir a sede da PR/AL, das 13 às 17 horas na Avenida Juca Sampaio, 1800, Barro Duro, em Maceió, telefones: (82) 2121-1491/1417/1470/1400. Em Arapiraca, na Avenida Ceci Cunha, 555, Alto do Cruzeiro, Arapiraca, telefone: (82) 3529-9500.

Documentos necessários: identidade (original e cópia) ou fotocópia autenticada; declaração emitida pela faculdade que comprove a conclusão de, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso ou histórico escolar (detalhado e atualizado), constando o total da carga horária e dos créditos cursados.

Estará disponível no endereço eletrônico: www.pral.mpf.mp.br formulário que deverá ser preenchido e apresentado pelo candidato no ato da inscrição.

O estagiário terá uma bolsa de estágio (R$ 850,00) e ao auxílio-transporte. É facultada, no ato da inscrição, a doação de um dos seguintes alimentos: 1 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1 lata de leite em pó ou 1 vidro de óleo, que serão doados a uma entidade de assistência comunitária de Alagoas.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade