Juiz federal de Alagoas, Antônio José assume Vice-Presidência da AJUFE para a 5ª Região

Imagem: Juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo

Fonte: JFAL

O juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo, da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) assumiu no último dia 15 de junho, a Vice-Presidência da AJUFE - Associação dos Juízes Federais do Brasil -, para a 5ª Região. O novo presidente da entidade é o juiz federal Roberto Veloso para o biênio 2016-2018.

Na AJUFE para a 5ª Região, Antônio José de Carvalho dará continuidade ao trabalho de outro juiz federal também da JFAL, André Luís Maia Tobias Granja, que ficou à frente da entidade no biênio 2014-2016. A eleição aconteceu no dia 12 de abril de 2016, quando foi eleita a nova diretoria e seus integrantes; os delegados e integrantes do Conselho Fiscal.

Estiveram presentes à solenidade de posse, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ricardo Lewandowski, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), Francisco Falcão, o Advogado-Geral da União, Fábio Medina, e o governador do Maranhão, Flávio Dino, além de doze ex-presidentes da Ajufe.

Comunicação JFAL, com informações da Comunicação da AJUFE

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade