JFAL promove curso "Programa de Desenvolvimento de Lideranças" para servidores

Imagem: 1375.jpg

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) oferece o curso “Programa de Desenvolvimento de Lideranças - PDL” na modalidade presencial horária de 64h/a. O curso será realizado em 4 módulos de ensino-aprendizagem sobre Liderança, Gestão, Cidadania Organizacional, Desenvolvimento de Equipe e Comunicação Interpessoal. Os módulos serão ministrados nos dias 17 e 18 de maio - I Módulo/ 21 e 22 de junho - II Módulo/ 26 e 27 de julho - III Módulo/ 30 e 31 de agosto - IV Módulo, conforme conteúdo programático que segue em anexo. Aindam restam vagas a serem preenchidas na Seção de Treinamento (Ramal 4205).

O curso aborda temas como: Gestão da Mudança; Atuação Sistêmica; Orientação estratégica; Gestão de Pessoas e Comunicação eficaz. Atuará como instrutor Ruy de Alencar Matos, diretor da EMCO, Empresa de Consultoria Organizacional há 30 anos no mercado de treinamento e consultoria organizacional, graduado em psicologia, especialista em psicologia organizacional e do trabalho e mestre em ciência política.

O evento se destina aos magistrados e gestores da Seção Judiciária de Alagoas, é de participação obrigatória aos ocupantes de funções e cargos comissionados de natureza gerencial (FC-05, FC-06 e CJ-03) que ainda não integralizaram a carga-horária de 30 h/a, exigida a cada dois anos, conforme exigência contida no §§ 3º ao 5º do art. 5º da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006; regulamentado pelo art. 5º do Anexo II da Portaria Conjunta nº 03, de 31 de maio de 2007; e, ainda, pelo § 1º do art. 7º da mesma Portaria.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade