Juízes da JFAL são palestrantes do II Seminário Alagoano sobre Síndrome de Down

Imagem: 1371.jpg

Fonte: JFAL

Os juízes federais da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), Antônio José de Carvalho Araújo e Flávio Marcondes Soares Rodrigues serão palestrantes do II Seminário Alagoano sobre Síndrome de Down realizado pela Amor21 - Associação de pais, familiares, amigos e pessoas com Síndrome de Down, de 12 a 14 de maio, no Hotel Best Western Premier Maceió (antigo Hotel Radisson), na Pajuçara.

O objetivo do evento é debater inclusão, direitos, estudos e técnicas acerca da Síndrome de Down, questões que avançam pelo mundo afora. A proposta dos organizadores é que seja o maior encontro de discussão já realizado em Alagoas, com profissionais experientes na área da saúde, educação e direitos de todo o país.

Para pais, familiares, amigos e portadores, será uma oportunidade de tirar dúvidas e conhecer melhor o assunto e tudo que visa o aumento da qualidade de vida de crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down. O conhecimento também é uma forma de amor.

O magistrado federal Antônio José Araújo fará a palestra de abertura sobre: “Direitos da Pessoa com Deficiência na perspectiva da Lei brasileira de Inclusão”, e Flávio Marcondes Soares falará sobre Inclusão da pessoa com deficiência: “Discurso normativo versos Efetividade”.

O seminário terá um total de 20 palestrantes com vasta programação e carga horária de 20 horas. Informações: (82) 99935-5851.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade