TRF5 divulga resultado da última prova escrita do concurso para juiz

Já está disponível no site do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, o resultado final da segunda prova escrita - sentença penal (P4) do XIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal da 5ª Região. Foram aprovados 16 candidatos.

A próxima etapa é a fase de sindicância da vida pregressa e investigação social. Os candidatos habilitados na prova escrita deverão enviar, até o dia 11/05, para o e-mail da Secretaria do Concurso (concursojuiz@trf5.jus.br), as informações solicitadas no Formulário de Inscrição Definitiva, disponível no site do TRF5 (www.trf5.jus.br), no link “Concursos-Magistrados”. Em seguida, os candidatos devem se dirigir à Secretaria do Concurso, localizada no térreo do TRF5, no período de 16 a 20 de maio, no horário das 10h às 17h, para apresentar os documentos exigidos em edital, exames laboratoriais, radiológicos e títulos, para a efetivação da inscrição definitiva. O exame psicotécnico será realizado pela manhã e tarde do dia 16/05, na sede da Escola Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), por empresa contratada pelo TRF5.

Prova oral

Os candidatos que tiverem suas inscrições definitivas deferidas serão convocados para a prova oral, de caráter eliminatório e classificatório.

O local de realização da prova oral é a Esmafe. A expectativa é de que esta etapa seja realizada nos dias 18 e 19 de julho, das 8h às 18h.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade