Abertas inscrições para Série monografias do CEJ

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) comunica que está aberta a chamada pública para a seleção de trabalhos de dissertações de mestrado e teses de doutorado para publicação na Série Monografias do CEJ, para o ano de 2016, conforme edital publicado em anexo.

A Série Monografias do CEJ é uma coleção editada pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal, com o objetivo de oferecer um espaço para a publicação de dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas relevantes para a Justiça Federal, em especial, ou para o Judiciário, em geral, por parte de magistrados, servidores da instituição ou ainda de outros profissionais de Direito, com vistas a estimular o estudo e a produção intelectual.

As dissertações ou teses deverão ser inéditas e encaminhadas impreterivelmente até 26 de fevereiro de 2016 para o e-mail editoracao@cjf.jus.br, com a especificação no campo “assunto”: submissão Série Monografias do CEJ - 2016. Maiores informações no Portal do CJF (www.cjf.jus.br).

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade