CJF divulga resultado preliminar do concurso de remoção 2015

O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou o resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção a Pedido Mediante Permuta 2015 e o resultado da primeira remoção sem permuta de 2015 - sujeito a alterações em decorrência da análise de recursos e desistências eventualmente ocorridas.

A lista com o resultado está disponível em www.cjf.jus.br/cjf/administracao-de-rh/remocao-de-servidor/2015. No espaço, é possível visualizar também o resultado preliminar organizado por cadeias de triangulações, para que os candidatos possam entender como se iniciou cada cadeia de remoção e quais os servidores que estão diretamente envolvidos em cada permuta.

De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas, se o candidato verificar lançamentos equivocados ou julgar que foi preterido em detrimento de outros servidores incluídos no resultado preliminar, poderá entrar com recurso contra o resultado preliminar até o dia 16 de novembro de 2015, conforme previsto nas disposições finais do resultado preliminar e no item 7.4.5 do edital CJF-EDT-2015/00006 c/c o item 1 do edital n. CJF-EDT-2015/00007.

Os candidatos não devem tomar nenhuma providência com relação à mudança - ainda que seu nome conste do resultado preliminar - até que seja divulgado o resultado final do concurso, previsto para o dia 26 de novembro deste ano - e publicados os respectivos atos de remoção. Até essa mesma data, é possível manifestar desistência do Concurso. Depois desse prazo, o servidor que for contemplado deverá comparecer ao local para onde foi removido, sob pena de falta injustificada, nos termos dos itens 6.15 e 6.16 do edital CJF-EDT-2015/00006.

A Secretaria de Gestão de Pessoas esclarece que o candidato cujo nome não consta do resultado preliminar não foi eliminado do certame. Ele continua concorrendo à remoção até a publicação do resultado final. Desta forma, quem não tiver mais interesse em ser removido para algumas das localidades escolhidas deverá desistir até a data estabelecida, mesmo que seu nome não conste do resultado preliminar.

Acesse:

Resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção a Pedido Mediante Permuta 2015

Lista do resultado preliminar organizada por cadeias de triangulações

Lista geral dos candidatos

Fonte: CJF

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade