Justiça Federal em Alagoas sorteia sete veículos com entidades filantrópicas

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) realizou na tarde de ontem (30/09), em sua sede, sorteio com as entidades filantrópicas inscritas para receber, em doação, sete automóveis inservíveis para as atividades da JFAL, em conformidade com o previsto no Edital de Desfazimento de Bens publicado.

Vinte a quatro entidades filantrópicas reconhecidas como de utilidade pública, habilitadas pelas regras do edital compareceram para o sorteio. O primeiro carro, um Omega GLS (placa KFP 1198) foi sorteado para a Cruz Vermelha Brasileira; o Vectra GLS (placa KME 1727) saiu para a Associação dos Hemofílicos de Alagoas; o Vectra GLS (placa KME 1747) para a Associação Pilares da Solidariedade; a Kombi (placa KMC 7980) foi sorteada para a Apala; o Polo Sedan (placa MVF 7666) para Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (ADEFIDEG); o veículo Fiat Doblo (placa MVK 9833) foi sorteado para a entidade Casa Lar Aconchego e o Honda Civic (placa KLK 2121 foi para a Família Alagoana Down.

A Casa Lar Aconchego abriga e educa crianças em situação de risco que estão aguardando adoção em Marechal Deodoro. A representante Rosália Gomes de Alcântara agradeceu a iniciativa da Justiça Federal em Alagoas. “Fiquei muito feliz, até me emocionei, pois vou poder levar as crianças para a escola e para passear, agora que ganhamos o Doblo da Justiça Federal”, disse Rosália.

Mesmo sem ser um dos sorteados, o representante da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Everaldo Quintela Fontes falou em nome das entidades participantes que a JFAL estava dando um exemplo para outras instituições públicas com essa ação.

O trabalho foi conduzido pelo servidores da área de Segurança e Transportes da JFAL, Flávio dos Santos Cavalcante, Edwaldo de Meira Barbosa Neto e Kleber Garcia da Silva. Segundo os organizadores, cada entidade beneficiada terá o prazo de 15 dias úteis para a regularização da transferência do automóvel junto ao DETRAN/AL, quando então os automóveis poderão ser retirados das dependências da Justiça Federal.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade