Chefe do MPF/AL visita diretor do Foro da JFAL e pede apoio em campanha contra corrupção

O procurador-chefe do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL), Rodrigo Tenório, visitou o diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) juiz federal Frederico Wildson, na tarde desta terça-feira (18), e pediu apoio à campanha “Corrupção Não”, liderada pelo MPF em todo o Brasil.

O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional, cujo objetivo é endurecer o combate à corrupção em todo o país.

O procurador federal, Rodrigo Tenório, falou da importância de ter a Justiça Federal como parceira nessa iniciativa. “Vim convidar o doutor Frederico para atuar como parceiro nessa campanha e andarmos de mãos dadas no combate à corrupção”.

O diretor do Foro da JFAL, Frederico Wildson, firmou o compromisso de parceria com o MPF em todas as iniciativas de combate à corrupção.

O juiz federal da 13º Vara, Dr. Raimundo Alves de Campos Júnior, representando a Justiça Federal em Alagoas, participou na manhã desta sexta-feira (21) do lançamento da campanha “10 Medidas Contra a Corrupção”, que ocorreu na sede do MPF/AL.

Para saber mais sobre a campanha e quais são essas medidas, acesse o site www.10medidas.mpf.mp.br. Na recepção da JFAL há listas disponíveis de apoio ao projeto de lei de iniciativa popular: “10 Medidas Contra Corrupção”. Participe você também!

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade