Diretor do foro faz visita de cortesia à prefeita de Arapiraca

Imagem: Direção da JFAL em encontro com prefeita Célia Rocha

Fonte: Lucas Vasconcelos

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), juiz federal Frederico Wildson da Silva Dantas realizou na tarde da segunda-feira (03/08), uma visita de cortesia à prefeita de Arapiraca, Célia Rocha. O magistrado esteve acompanhado do juiz federal titular da 12ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Arapiraca, Aloysio Cavalcanti Lima e da diretora administrativa da JFAL, Helena Pinheiro Machado Ferreira, e a prefeita, da procuradora municipal Renata Cléa.

Célia Rocha falou com entusiasmo sobre o bom relacionamento mantido com a Justiça Federal desde a implantação da Subseção Judiciária na cidade, iniciada na gestão do então diretor do Foro, Paulo Machado Cordeiro. “Estamos à disposição para um maior e frequente entendimento com a Justiça Federal aqui em Arapiraca”, disse a prefeita, ao elencar também o vasto crescimento social e econômico que vem ocorrendo no município.

O juiz federal Frederico Dantas agradeceu as palavras de Célia Rocha em nome da Justiça Federal em Alagoas. “É uma honra muito grande manter esse relacionamento com a administração municipal de Arapiraca, uma cidade tão bem situada e em pleno desenvolvimento”, falou o magistrado.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade