TRF5 publica edital para credenciamento de psicólogos e psiquiatras

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 abriu inscrições para o credenciamento de psicólogos e psiquiatras interessados em prestar serviços aos beneficiários do plano de assistência psicológica e psiquiátrica desta Corte. Para participar, os profissionais precisam atuar em consultórios localizados nos municípios do Recife, de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e do Paulista e estar em situação regular com o Conselho de Medicina de Pernambuco ou Conselho Regional de Psicologia da 2ª Região, conforme a formação profissional.

Os profissionais de saúde também devem comprovar habilitação, qualificação técnica e regularidade fiscal, de acordo com as exigências contidas da Resolução nº 18, de 1º de julho de 2009, que consolida as normas que disciplinam a assistência à saúde dos magistrados e servidores do TRF5 e das seções judiciárias vinculadas, a qual foi posteriormente regulamentada pelo Ato 301 de 11.06.2015.

Credenciamento - O pedido de credenciamento deve ser encaminhado ao Núcleo de Assistência à Saúde do Tribunal, via protocolo ou por meio do endereço eletrônico: nas@trf5.jus.br. Uma vez credenciado, o profissional compromete-se a atender as pessoas encaminhadas por valor constante na tabela publicada pelo Tribunal.

O sistema permite aos beneficiários acesso direto à assistência de saúde mental de qualidade com custos moderados e privacidade. Os editais podem ser consultados no portal: www.trf5.jus.br, no menu “Concursos e Seleções”/“Seleções”.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade