CEJ/CJF seleciona servidor para ministrar curso sobre Direito Tributário a distância

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) seleciona instrutor para ministrar curso sobre Direito Tributário na modalidade de educação a distância (EaD) aos servidores da Justiça Federal.

De acordo com o edital do processo seletivo, para se inscrever, é necessário ser servidor do Poder Judiciário da União, com reconhecida capacidade técnica e experiência profissional para atuar como conteudista e tutor.

A seleção será feita por meio da contabilização dos pontos obtidos nos critérios de avaliação de instrutoria previstos no edital, que são de caráter classificatório. O curso será realizado na plataforma Moodle do CJF, na primeira quinzena de novembro.

Os interessados em concorrer à vaga, devem enviar currículo em PDF, assinado, até às 20 horas do dia 19 de julho, para o e-mail capacitacao@cjf.jus.br. A mensagem deve informar formação, nome do curso de pós-graduação ou doutorado, órgão com o qual possui vínculo, detalhes da experiência como tutor e como profissional.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail capacitacao@cjf.jus.br.

Fonte: CJF

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade