Núcleo de Gestão de Pessoas publica esclarecimentos sobre o IRPF

Conforme a Lei 8.730/93 e Resolução n.º 282/2014-CJF, os servidores da JFAL têm prazo até o dia 15/05/2015 para a entrega da cópia da Declaração do IRPF2015, com o respectivo recibo de entrega, ao Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP).

A cópia deverá ser encaminhada ou em meio físico ou eletronicamente pelo e-mail ngp@jfal.jus.br, em arquivo com extensão “PDF”.

O próprio programa fornecido pela Receita Federal, após o envio da declaração à Receita Federal, já faz a conversão em “PDF”.

OBS: Esta obrigação não contempla os servidores que já assinaram a autorização de acesso aos dados de bens e renda das Declarações de Ajustes Anuais entregues à RFB, já em poder do NGP.

Caso o servidor queira assinar a autorização de acesso, pode:

  1. Preencher o formulário anexo (e encaminhá-lo fisicamente ao NGP) ou

  2. Utilizar o modelo disponível no sistema Fluxus (e encaminhá-lo eletronicamente para o NGP)

ANEXO II

RESOLUÇÃO N. CJF-RES-2014/00282, de 13 de fevereiro de 2014

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE ACESSO AOS DADOS DE BENS E RENDAS DAS DECLARAÇÕES DE AJUSTE ANUAL DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA

  1. DADOS PESSOAIS

MATRÍCULA

CPF:

NOME:

CARGO/FUNÇÃO

UNIDADE DE LOTAÇÃO

RAMAL:

  1. AUTORIZAÇÃO

Autorizo, para fins de cumprimento da exigência contida no art.13 da Lei n. 8.429/1992 e no art. 1º da Lei n. 8.730/1993, e enquanto sujeito ao cumprimento das obrigações previstas nas Leis 8.429/1992, e 8.730/1993, o Tribunal de Contas União a ter acesso aos dados de bens e rendas exigidos nas mencionadas leis, das minhas Declarações de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física e das respectivas retificações apresentadas à Secretaria da Receita Federal do Brasil.


Local e data


Assinatura

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade