Justiça Federal recebe terreno da União para sede definitiva da Subseção de Santana do Ipanema

Imagem: Assinatura da entrega de terreno para a JFAL

Fonte: JFAL

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), juiz federal André Luís Maia Tobias Granja e o superintendente do Patrimônio da União em Alagoas (SPU/AL), Cláudio Luiz dos Santos Beirão assinaram termo de entrega provisória de um terreno no município de Santana do Ipanema, onde será construída a sede definitiva da Subseção Judiciária de Santana do Ipanema. A assinatura do contrato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro, no gabinete do diretor do Foro e a presença da diretora da Secretaria Administrativa Helena Ferreira.

O imóvel situado à Avenida Pancrácio Rocha, nº 2.262, no bairro do Centro, tem uma área 9.150 m2. A formalização da entrega possibilita que a Subseção Judiciária de Santana do Ipanema, onde funciona a 11ª Vara Federal da Seção Judiciária de Alagoas, possa dispor de um local adequado à prestação jurisdicional após construir sua sede definitiva.

A transferência do imóvel passará a ser definitiva após desmembramento do terreno, quando serão concluídos os atos relativos à efetivação desse processo. Porém, a JFAL já passa agora a administrar o imóvel.

O diretor do Foro da JFAL, André Granja destacou a importância desse termo de entrega da SPU/AL. “Agradecemos ao Patrimônio da União e temos certeza que a Justiça Federal dará, após a construção dessa sede, um retorno merecido por proporcionar à sociedade ali atendida um local mais amplo e com mais conforto” disse o magistrado.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade