JFAL: presentes e confraternização para 50 crianças da Grota do Rafael

Imagem: Crianças recebem presentes de servidores

Fonte: JFAL

Imagem: Evento ocorreu no salão nobre

Fonte: JFAL

Imagem: Tarde foi só alegria

Fonte: JFAL

Uma tarde de presentes, cânticos, violão e guloseimas para 50 crianças da comunidade Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, que integram o Projeto Social Educacional Solidário. O evento aconteceu nesta quinta-feira (18/12) na Justiça Federal em Alagoas (JFAL).

A JFAL, por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) realizaram a campanha “Um Natal Feliz”, junto com os seus servidores, onde as crianças puderam colocar sugestões de presentes em cartões inseridos numa Árvore de Natal exposta no salão de acesso à Justiça Federal.

Durante a confraternização solidária, quatro meninos com seu violões fizeram uma apresentação musical no salão nobre da JFAL e foram prestigiados por servidores. O diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas, Alberto Amâncio abriu o encontro saudando a garotada, que estava bastante animada com a festa.

Segundo a coordenadora do Projeto Social Educacional Solidário, conhecida por todos com Mãe Ilda, o trabalho nasceu há oito anos. “Além da Grota do Rafael, agora estamos integrando também a Grota Ipanema, com atendimento educacional, social e cultural com essas crianças que são extremamente carentes”, ressaltou. Ela agradeceu o apoio da Justiça Federal, que pelo terceiro ano consecutivo realiza a campanha com as crianças da grota.

O trabalho é uma iniciativa da Igreja Assembleia de Deus e conta com o apoio de projetos de extensão da Universidade Federal de Alagoas, por meio de alunos do curso de Psicologia; do Cesmac e da Associação de Moradores.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade