Pleno do TRF5 elege Mesa Diretora para o biênio 2015-2017

O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, em sua última sessão do ano, realizada ontem (17), elegeu, por aclamação, a Mesa Diretora para o biênio 2015-2017. Os desembargadores federais Marcelo Navarro, Roberto Machado e Fernando Braga serão, respectivamente, presidente, vice-presidente e corregedor do TRF5. A posse da nova mesa será realizada no mês de abril, em data a ser confirmada.

O Pleno do TRF5 elegeu, também, os desembargadores federais que vão dirigir o Gabinete da Revista e a Escola da Magistratura Federal (Esmafe), e o coordenador regional dos Juizados Especiais Federais (JEFs), respectivamente, Edilson Nobre, Rogério Fialho e Francisco Barros Dias. O vice-coordenador da Esmafe será o desembargador federal Manoel Erhardt e o desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima será o vice-coordenador regional dos JEFs. O desembargador federal Lázaro Guimarães será o coordenador do Gabinete de Conciliação.

COMISSÕES PERMANENTES - Compostas por três desembargadores, as Comissões permanentes também foram escolhidas: Jurisprudência - José Maria Lucena, Geraldo Apoliano e Manoel Erhardt; Regimento Interno - Paulo Roberto de Oliveira Lima, Vladimir Souza Carvalho e Rogério Fialho; e Informática - Lázaro Guimarães, Edilson Nobre e Francisco Barros Dias.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade