Subseção de Arapiraca faz campanha de vacinação e curso em primeiros socorros

Imagem: Vacinação em instituições públicas ou privadas é estratégia de imunidade coletiva

Fonte: JFAL

Imagem: Servidores de Arapiraca terão curso sobre manuseio de extintores

Fonte: JFAL

A Subseção Judiciária de Arapiraca em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do município realizará uma campanha para imunização de servidores e terceirizados. Será no dia 26 de novembro de 2014, das 14 às 17h30.

Serão disponibilizadas vacinas contra a Hepatite B, DT (Difteria e Tétano) e Gripe (Influenza).

Campanhas de vacinação em instiuições públicas e privadas é uma importante estratégia para atingir uma boa imunidade coletiva. Para a obtenção de melhores resultados, é importante incentivar a vacinação da maioria dos trabalhadores na empresa, e assim, conseguir não só a proteção individual, mas a imunidade coletiva, através da maior cobertura vacinal.

O atendimento será realizado no prédio da Justiça Federal em Arapiraca, situado na Rua José Jaílson Nunes, s/n, Bairro Santa Edwirges. A previsão é de que sejam imunizadas, aproximadamente, 90 pessoas.

Treinamento do Corpo de Bombeiros

A Justiça Federal em Arapiraca oferecerá aos seus servidores um treinamento sobre “Primeiros Socorros e Manuseio de Extintores”.

O curso será ministrado pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca, na data de 3 de dezembro de 2014, às 14h30, com carga horária de quatro horas.

O treinamento auxiliará os servidores a utilizarem corretamente os diferentes tipos de extintores (água pressurizada, C02 , pó químico) e a prestarem primeiros socorros básicos.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade