Pesquisa: Juizado Federal quer saber como trabalho é avaliado em Alagoas

Imagem: Juizado Federal quer saber como trabalho é avaliado em Alagoas

Fonte: JFAL

A Coordenação dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) vai realizar, no período de 24 de novembro a 12 de dezembro de 2014, uma pesquisa de opinião com os usuários dos Juizados Especiais Federais (JEFs) para identificar eventuais problemas, receber sugestões e verificar como o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses vem sendo recebido e avaliado. A pesquisa servirá de base para a realização de ajustes e melhorias no atendimento.

Poderão responder ao questionário as partes que integram os processos, bem como advogados e outros que de alguma forma interajam com os Juizados. “A opinião dos usuários é importante para avaliarmos o nosso trabalho e os serviços prestados. Espero que possamos colher resultados e ter sugestões que nos ajudem a modernizar nossas atividades”, destaca o coordenador dos Juizados, juiz federal Gustavo Mendonça.

Serão quatro perguntas objetivas e uma subjetiva onde a pessoa ouvida poderá escrever um comentário ou mesmo apresentar suas sugestões para a melhoria dos serviços nos Juizados Federais. As perguntas incluirão informações sobre como avaliam o trabalho; a periodicidade com que frequentam os JEFs; se o serviço melhorou nos últimos 12 meses; se o problema ou questão pendente foi resolvido, além de comentários e sugestões.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade