Inscrições para IV Olimpíada se encerram nesta sexta, dia 29

Imagem: 1043.jpg

Fonte: TRF5

O Comitê Olímpico Regional (COR) lembra que as inscrições para a IV Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região se encerram nesta sexta-feira 29 de agosto. Os interessados devem clicar no banner localizado na Intranet de seu órgão ou no site do TRF5 (http://www.trf5.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=781&Itemid=718), clicar na aba destinada às Inscrições, ler o Regulamento Geral, observar a programação esportiva, clicar no link de cada modalidade que tenham interesse, preencher a ficha de inscrição e enviá-la eletronicamente.

Após isso, o atleta inscrito terá até o dia 03/10/2014 para entregar o atestado médico de aptidão física ou a Cláusula Especial de Responsabilidade Pessoal ao integrante do Comitê Olímpico Regional (COR).

As competições serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de outubro. O evento, que reúne diversos atletas do TRF5 e das seis seções judiciárias vinculadas, é um projeto constante do calendário de ações do Programa Qualidade de Vida do TRF5, que tem por finalidade desenvolver a integração através do intercâmbio desportivo entre os magistrados, servidores e estagiários da JF da 5ª Região, bem como favorecer oportunidades para melhoria do clima organizacional.

Fonte: TRF5

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade