Justiça Federal faz mutirão para recuperar R$ 30 millhões do FGTS em Alagoas

Imagem: São  processos de execução fiscal que tramitam na 5ª Vara Federal

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) promove em Maceió, entre os dias 19 a 21 de Agosto de 2014, um mutirão de conciliação para resolver processos de débitos de empresas com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Estão pautadas 248 empresas cujos processos de execução fiscal tramitam na 5ª Vara Federal da JFAL, totalizando um montante de créditos em recuperação de aproximadamente R$ 30 milhões de reais.

Serão oferecidas condições de negociação por meio da Resolução nº 615/2009, do Conselho Curador do FGTS, regulamentada pela Circular Caixa nº 508/2010, dentre elas a possibilidade de o devedor parcelar o débito em até 180 meses, com o prazo de 30 dias para pagamento da 1º parcela.

Para participar, o representante da empresa, munido de documentação, deverá se dirigir a Justiça Federal - seção Judiciária de Alagoas, na Avenida Menino Marcelo, s/n, Serraria, Maceió/AL.

As empresas foram convidadas por meio de correspondência enviada pelos correios ou por advogados constituídos nos autos.

Caso não tenham recebido a comunicação, os interessados devem entrar em contato com a Caixa por meio da gerência do FGTS, pelo endereço eletrônico gifugre11@caixa.gov.br ou pelos telefones (81) 3419-5730 ou 3419-5788.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade