Justiça Federal concede naturalização para irmãos chilenos

Imagem: Mário Beltrand recebe certificado de naturalização

Fonte: JFAL

Imagem: Sônia Beltrand comemora com seu documento de naturalização

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) realizou os objetivos de mais dois estrangeiros que viviam em Alagoas, de conseguir a naturalização após mais de 20 anos em terras brasileiras.

A juíza federal substituta na 1ª Vara, Camila Monteiro Pullin Milan concedeu a naturalização na tarde da sexta-feira (25/07), em audiência com a presença do Ministério Público Federal, por meio do procurador da República, Gino Sérvio Malta Lobo, aos irmãos chilenos: Sônia Isabel Beltrand Gaete Schlick e Mário Patrício Beltrand Gaete.

Camila Pullin abriu a audiência solicitando que Beltrand e Sônia demonstrassem o domínio da língua oficial do Brasil, fazendo a leitura do art. 3º da Constituição Federal de 1988, relativo aos objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil.

Em seguida, solicitou que entregasse a cédula de identidade de estrangeiros, recebendo em seguida os certificados de naturalização que os atribuíram à nacionalidade brasileira. De posse dos documentos de naturalização, os irmãos agradeceram.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade