Subseção Judiciária de União dos Palmares ganha sede própria

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas - JFAL, juiz federal André Luís Maia Tobias Granja inaugura na sexta-feira dia 25 de julho, às 16 horas, a sede própria da Subseção Judiciária de União dos Palmares - 7ª Vara Federal.

A Justiça Federal em União dos Palmares abrange 10 municípios na zona da Mata alagoana com Juizado Especial Federal e Vara Comum: Branquinha, Joaquim Gomes, São José da Laje, Colônia de Leopoldina, Murici, União dos Palmares, Flexeiras, Novo Lino, Ibateguara e Santana do Mundaú.

O novo prédio da Subseção Judiciária de União dos Palmares fica localizado no Distrito Industrial da cidade e o terreno foi uma doação da Prefeitura Municipal. O terreno tem 2.000 m² de área total, com uma área construída de aproximadamente 1.690 m², dividido em pavimento térreo e pavimento superior.

A nova sede dispõe de sala de perícias médicas, dois elevadores, três salas de conciliação e duas salas de audiência. O edifício possui estruturas modernas e construção com acessibilidade e área de jardim interno.

O prédio oferece, em sua estrutura no pavimento térreo, um auditório com capacidade para 78 pessoas. Segundo o diretor do Foro da JFAL, juiz federal André Granja, é uma construção moderna erguida nos padrões conferidos pelo próprio Conselho da Justiça Federal - CJF.

“A nova sede oferece o conforto e a tranquilidade necessária para o trabalho de uma Subseção Judiciária tanto para magistrados e servidores quanto para atender nossos jurisdicionados”, afirma André Granja.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade