Juiz Federal André Granja é eleito vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE)

Imagem: Juiz Federal André Granja.

Fonte: JFAL.

Em eleição realizada no dia 04 de abril, os juízes e desembargadores federais de todo o Brasil, bem como Ministros do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal elegeram a nova diretoria da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) para o biênio 2014-2016.

Três chapas estavam inscritas: a chapa 1 ‘Avançar na luta’, cujo candidato a presidente era o juiz federal do Paraná Antônio César Bochenek; a chapa 2 ‘Democracia e ação’, encabeçada pelo juiz federal do Rio de Janeiro Antônio Henrique Correia; e a chapa 3 ‘Nova Ajufe’, liderada pelo juiz federal do Distrito Federal, Eduardo Luiz Rocha Cubas.

Depois da apuração do resultado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito federal, a chapa ‘Avançar na luta’ venceu as eleições obtendo 724 votos, contra 320 votos da Chapa ‘Democracia e ação’ e 218 votos da chapa ‘Nova Ajufe’.

O juiz federal da 1ª Vara e Diretor do foro da Seção Judiciária de Alagoas, André Luís Maia Tobias Granja, foi eleito vice-presidente da AJUFE pela 5ª região.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade