JFAL participa da II Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região

Imagem: II Olimpíadas da 5ª Região

Fonte: TRF5

A II Olimpíada da JF5 é um projeto contemplado no Planejamento Estratégico Regional e favorece o cumprimento do objetivo estratégico “Fortalecer o clima organizacional e o bem-estar”. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e a Seção Judiciária de Alagoas já está com várias modalidades inscritas.

A competição contará com a participação dos magistrados, servidores e estagiários do TRF5, das Seções e Subseções sob sua jurisdição e terá como sede a cidade do Recife/PE. Os jogos serão realizados nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2011.

O evento tem por finalidade desenvolver a integração, por meio do intercâmbio desportivo, entre os magistrados e servidores da JF5, bem como favorecer oportunidades para melhoria do clima organizacional e conscientização quanto à importância da prática de atividade esportiva para o bem-estar.

Modalidades inscritas em Alagoas:

Futebol Society, basquete (streetball), volei 4 x 4 masculino, volei 4 x 4 feminino, corrida de rua (5km), tênis de mesa, tênis de quadra,totó, dominó, sinuca, xadrez, natação masculino e feminino.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade